segunda-feira, 12 de novembro de 2007

We were dead before the ship even sank

CONTEÚDO EXPLÍCITO/DESINTERESSANTE/UNCOOL

Eu estava andando na rua e havia uma moça vindo em minha direção. Seus cabelos eram lisos e negros, seus lábios eram tão vermelhos quanto o fruto proibido e ela usava um uniforme de trabalho que consistia em uma calça preta, sapatos de salto pretos e uma blusa azul-piscina, semi-aberta, que revelava uma região muitíssimo interessante de seu belo corpo que, embora magro, era deveras bonito. Ela usava fones de ouvido e estes lhe caíam por dentro da parte entreaberta da blusa. Aqueles fones eram meus. Voei em sua direção e caí em cima da moça, meti-lhe a mão adentro e arranquei os fones, beijei-lhe furiosamente e ela não reagiu. Senti uma mão me cutucando e ela me dizia "São 7:15! Hora de ir pra escola." Tirei-lhe a blusa completamente e rolei com ela no chão. "São 7:15! Hora de ir pra escola." Ela rolou comigo e levantou a mão. Uma pesada bofetada acertou minha cara, era minha avó, "São 7:15! Você quer chegar atrasado na escola?"

Eram 7:15.

3 comentários:

Anônimo disse...

HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU, ADOREI \o/

João disse...

Não, Goten, você não é o único xD

debora disse...

odeio quando é sonho.