terça-feira, 30 de outubro de 2007

And isn't it ironic?

Eu não tenho medo dos americanos, nem dos idiotas, nem dos políticos - mas tenho medo de segurar-lhe a mão, e que você se esquive de mim. Eu não tenho medo da morte, mas de que tu me evites mais; eu te aviso, matador: um dia eu te terei. "Alguém viu touros gostarem de toureiros." Não tenho medo dos computadores, nem dos vírus exterminadores; eu afundei tanto como gladiador que eles desapareceram. Eu adoraria muito te levar ao porto, te refazer, o sopro do conquistador - mas eu tenho medo que você brinque de toureador, e que você se esquive mais de mim. Mas eu te aviso, matador, que um dia eu te terei. "Alguém viu touros gostarem de toureiros." Você precisa respirar, e isso não é fácil - você não vai morrer de rir, eu tenho certeza.

3 comentários:

João disse...

Eu tenho medo disso tudo, Goten, e de muito mais. Menos de você, porque você é foda. Se, um dia, o celular do Marcelo tiver caído no copo de Coca-Cola e pifado e você quiser escutar Clocks, eu posso cantar pra você. Mas uma vez só, porque eu tenho vergonha rs. Depois eu posso, sei lá, te levar no parque de diversões e TE LARGAR LÁ >D Zuera, eu ia te buscar depois. Sério, eu ia mesmo.

Tüppÿ disse...

É difícil eu saber o que dizer ao ler um post como esse, porque nunca sei se foi você que escreveu ou se é alguma música foda xD

E eu também quero ir ao parque!

Anônimo disse...

Goten, cadê seus posts? xD