quinta-feira, 25 de outubro de 2007

You were my very own pathetic character

PJ Harvey me faz bem.

---

(...) Ex-futuro diplomata,
quão triste será o fim
do filho de quem a sua mãe tanto se orgulhava?
Você nunca me enganou – saia por onde entrou
(ele é sempre quieto assim?)

Receba os cumprimentos de seja lá quem for
disfarce o seu mal pressentimento ou seja lá o que for
Saia por onde entrou
saia por onde entrou
você nunca me enganou
saia por onde entrou – porte-se como um bom perdedor (...)

(Ludovic - Atrofiando/Recém-Convertido/Ex-Futuro Diplomata)

Eu me portei como um bom perdedor. Agora, quando eu vejo suas fotos, ou procuro você em meio à massa de pessoas que povoam os lugares que freqüentamos, eu vejo o quão burro eu fui. É legal sofrer por isso, sofrer desse modo tão brega, quiçá estúpido. Eu acho legal.

(...)

Saia por onde entrou.

Um comentário:

Tüppÿ disse...

Wow.

Acho que já devo ter dito isso umas 37 vezes só aqui, mas...

Isso foi foda.