segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Esquilo Não Samba

Imagine-se na seguinte situação: você está andando tranqüilamente na rua, sozinho, observando as nuvens e as pessoas. Você carrega consigo algum alimento ou bebida - no nosso caso, você está carregando um refrigerante. Como já dito acima, você anda despreocupadamente. Então, repentinamente, uma pessoa que lhe é completamente estrnha lhe aborda e pede um pouco do seu refrigerante. Você (1) estranha e sai correndo; (2) estranha e dá um pouco para a pessoa ou (3) finge que não vê?

Engraçado, eu estava comentando isso com um primo meu e cheguei à conclusão de que, por mais estranho que seja, a maioria das pessoas iria dar um gole do refrigerante para o estranho. XD

2 comentários:

Tüppÿ disse...

Eu daria o refrigerante inteiro logo xD

(na verdade, eu nem estaria com um refrigerante, em primeiro lugar, mas, enfim xD)

João disse...

É claro que eu daria um gole. Sabe-se lá se ele está com uma faca, um canivete, um cacetete, um porrete, uma rágua com dentinhos, uma serra elétrica, um taco de baseball, um extintor, um sapato, um sapato de salto alto, um isqueiro, uma frigideira, um armário, um atirador de elite ou uma basuca dentro do bolso.